O São Francisco Country Clube anteriormente avaliado como o bairro da burguesia juazeirense atualmente apresenta sinais de longos anos de abandono por parte das diversas gestões municipais.
Com cinco ruas ainda sem qualquer tipo de pavimentação, nem asfáltica e muito menos de paralelepípedos, a infraestrutura de algumas ruas ainda causa dor de cabeça para alguns moradores.
É o caso da dentista Bernadete Albuquerque Rocha que reside à Rua Sheila Manuela Nobre Mota e que a cada chuva tem dificuldade para chegar até sua residência.
“Geraldo aqui quem fala é Bernadete (dentista) é esta a situação da minha rua no Country. Estou sem acesso à minha residência, casa de esquina com duas entradas, porém interditadas porque a água cobre o passeio. Faço este apelo ao Poder Público no sentido de resolver esse problema” expressou a moradora do Country Clube.
A reportagem encaminhou a demanda para Secretaria de Obras do Município.
Da Redação RedeGN
4 comentários
01 de Dec / 2022 às 12h38
O Country Club é uma vergonha. Além de ruas com calçamento precário os cachorros estão tomando conta das ruas atacando pessoas que caminham , ciclistas motos etc. Cadê a administração da cidade! É possível que essa situação seja uma coisa normal pra eles!
01 de Dec / 2022 às 14h38
e a porque o cunhado da prefeita mora no country club que inclusive e beneficiado pela prefeitura essa semana funcionario da prefeitura podaram a arvaore com serra eletrica na casa do ex prefeito rivas se eu for na prefeitura pedir pra poudar a minha arvore a prefeitura eles alegam muita coisa que tem que fala com o ibama essas coisas agora te pergunto sera que eles falara mcom o ibama ai e que taq corto do machado mesmo ai depois eles vem aqui em casa me mutar e brincadeira isso
01 de Dec / 2022 às 18h50
Vão sentir saudades do vaqueiro e do Garçom. Assunte!
01 de Dec / 2022 às 20h03
O Bairro Country Club, só Jesus na causa. Faz tempo que eu joguei a toalha. Já fiz de tudo, já recorri a todas as autoridades, andei no passado em todas as emissoras de rádio da região mostratando toda esta situação calamitosa e nada consegui de concreto. Entra gestor, sai gestor e ninguém faz nada pelo nosso bairro. Nem os redutores ou outro tipo de sinalização tão sonhado por nós moradores foram feitos.