A presença do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) no Catar, no jogo entre Brasil e Suíça, na segunda partida da seleção brasileira na Copa do Mundo, provocou uma série de reações entre aliados e adversários políticos do seu pai, Jair Bolsonaro, nas redes sociais.
Manifestantes que acampam em frente a batalhões do exército, que vinham cobrando apoio de autoridades constituidas ligadas à direita, viraram alvo de memes de adversários após a divulgação das fotos de Eduardo no estádio no Catar.
Eduardo, que tinha compromissos agendados em Brasília, de acordo com agenda oficial da Câmara dos deputados, estava acompanhado pela esposa, Heloísa Bolsonaro, e de um grupo de pessoas.
Até mesmo apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que realizam protestos em frente à batalhões do exército reagiram: "Enquanto estamos na frente dos quartéis, pela liberdade e pelo Brasil, ele está curtindo a vida. Por isso eu não tenho político de estimação", escreveu um deles.
“Patriotas na chuva esperando o golpe e Eduardo curtindo a Copa”, “Fiquem firmes na frente do quartel, deixem a família Bolsonaro curtir a vida com dinheiro público”, escreveram alguns críticos.
O deputado ainda não se manifestou nas suas redes sociais sobre a repercussão negativa entre apoiadores, da sua viagem ao Catar.
Da redação redeGN
2 comentários
29 de Nov / 2022 às 01h06
O que falar desse povo que fica passando frio na frente dos quateis. É do mesmo com os pastores andam com seus carrões e moram em suas mansões enquanto o fiel se lasca de trabalhar pra chegar no fim do mês e da seu dinheiro pra Igreja.
29 de Nov / 2022 às 09h39
São os patriotários kkkkk