Duas grandes e dois grandes shows marcaram na noite deste sábado (26) na Via Show em Juazeiro os 18 anos do Gold Friends o evento que ao final do ano reúne a sociedade sanfranciscana em um grande encontro de confraternização.
Durante mais de duas horas o artista Leo Chaves, que fez o primeiro show em carreira solo na região, lembrou os grandes sucessos ao lado do irmão Victor e embalou a juventude presente na Via Show.
O artista desceu do palco e transitou entre o público presente cantando literalmente com a galera que foi à loucura ao longo do show.
Leo, além de músico, é também palestrante, escritor, CEO da EAI Educa, fundador do Instituto Hortense, e também tem seu nome associado a diversas marcas no mercado publicitário.
Logo depois, Amado Batista fez o pessoal da melhor idade relembrar grandes sucessos e expressou o seu contentamento em retornar ao Vale do São Francisco.
Políticos do Norte da Bahia e do Sertão de Pernambuco marcaram presença na festa em Juazeiro.
Feliz estava o produtor Antônio Milani responsável pela programação que marcou os 18 anos do Gold Friends. “Dois grandes artistas para marcar de forma maravilhosa os 18 anos do Gold Friends. Não tenho dúvida que o público adorou assim como a gente que trabalhou tanto para alcançar este nível de produção na região” agradeceu Milani.
Da Redação RedeGN
1 comentário
27 de Nov / 2022 às 13h28
Boa tarde Leu foi excelente mai já o cantor Amado Batista foi horrível sem presença nenhuma de palco véi só ganhar o cachê é foi embora,Milane tem que escolher melhor as atrações esse aí por mim não véi nunca mais e olha que já fui dez festas e esse de Amado batista foi horrível o show dele