O número de mortos em ataques a tiros a duas escolas em Aracruz (ES), subiu para quatro na tarde deste sábado. Uma mulher de 38 anos que estava internada em estado gravíssimo morreu, de acordo com a Secretaria da Saúde do Espírito Santo.
De acordo com o boletim divulgado nesta tarde, quatro das vítimas hospitalizadas após os atentados estão internadas em estado grave. Entre elas está um menino de 11 anos e uma adolescente de 14 anos, ambos passaram por cirurgia no Hospital Estadual Nossa Senhora da Glória, em Vitória, e a menina está intubada.
Duas mulheres, de 45 e 52 anos, também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI. Elas foram levadas de helicóptero para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neve, em Serra (ES).
Uma mulher de 58 anos, está internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, na capital Vitória. Ela passou por cirurgia e seu estado é estável, de acordo com a secretaria.
Os demais feridos acabaram liberados sem apresentar gravidade após atendimento.
O CASO
Pela manhã desta sexta-feira (25), por volta das 9h30, um homem iniciou um ataque a duas escolas, deixou três pessoas mortas e feriu outras nove na cidade de Aracruz.
Os disparos aconteceram na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e uma escola particular na mesma via;
O assassino foi preso no início da tarde de sexta (25).
Bahia Notícias | Foto: Reprodução
0 comentários