Em contato com a redação da Rede GN na manhã desta sexta-feira (25) Leila Cristina Barboza Gomes Viana secretária da Associação dos Trabalhadores em Educação de Juazeiro informa que os membros da entidade estarão realizando manifestação na próxima terça-feira, dia 29.
Segundo Leila, o movimento defende a paridade dos salários com os profissionais da ativa. Confira a mensagem oficial da entidade que congrega os professores aposentados e pensionistas:
Nesta terça feira, 29/11, a partir das 9:00 horas da manhã, em frente ao IPJ (Instituto de Previdência de Juazeiro) os aposentados da ATEPAAJ (Associação dos Trabalhadores em Educação de Juazeiro) estarão reivindicando o direito retirado, no tocante a PARIDADE.
Convocamos todos os aposentados, convidamos todos os repórteres das mídias: rádios, web e blogs para juntos clamarmos a uma só voz por nosso direito, que foi retirado nessa gestão da Prefeita Suzana Ramos.
ATEPAAJ
Da Redação Rede GN
6 comentários
25 de Nov / 2022 às 08h33
Infelizmente tudo que temos direito a receber da prefeitura, temos que dar entrada em processo jurídico. A PARIDADE está na constituição,quer dizer que a folha que consta essa lei foi rasgada pela prefeita Suzana Ramos????? Vamos a luta aposentados pois temos direitos adquiridos. Não queremos usurpar nada de ninguém Senhora Prefeita.
25 de Nov / 2022 às 08h35
Só observando,vamos pra cima,esse desgoverno Fake só retira direitos adquiridos,uma das piores gestões de Juazeiro. Só vive de mentir,a educação de m decadência total. Vamos mostrar a verdade a sociedade.
25 de Nov / 2022 às 08h45
Quem não luta por seus direitos, não é digno deles.
25 de Nov / 2022 às 10h34
Senhora prefeita, Susana Ramos, na sua campanha a senhora fez uma reunião com nós aposentados, da qual eu me fiz presente e na reunião, nós falávamos das nossas angústias, dissabores e descontentamentos com a forma de proceder do nosso Instituto de Previdência, ao passo que dizíamos das nossas angústias, a senhora se mostrava comovida, nós dando razão e dizendo que em seu governo tudo seria diferente. Ainda acredito que a retirada da nossa Paridade seja um equívoco e que não vamos perder direitos adquiridos. A senhora não pode ter nós enganado dessa forma.
25 de Nov / 2022 às 12h05
Sra Prefeita parece que a Sra não gosta do professor pq até agora só fez retirar nossos direitos conquistados.
25 de Nov / 2022 às 12h49
Vamos a luta pelos nossos direitos estes negados pela a prefeitura e o ipjt paridade já