O vereador de Juazeiro, Mitu do Sindicato, acusou a prefeita Suzana Ramos de negar acesso à água potável a moradores do Salitre que não votaram em seu filho, Jordávio Ramos, eleito deputado estadual no último pleito.
"É muita politicagem com o povo de Juazeiro e enquanto a população do Salitre vem sofrendo com essa perseguição política", declara.
Segundo denúncia realizada pelo político nesta quarta-feira (23), o episódio vem se repetindo na comunidade Salitre, através do Carro-Pipa do SAAE, responsável pela região. Antes, o abastecimento era executado pela Operação Carro-Pipa (OCP), do Governo federal, que atualmente está paralisada.
"Uma vergonha ainda existir perseguição política. Além dos 17 carros que atendiam o município de Juazeiro terem sido cortados pelo Governo Bolsonaro, por falta de recurso financeiro, os poucos Carros-Pipa do SAAE, distribuem água potável apenas para quem votou no filho da prefeita, isso é um absurdo! O governo tem que ser administrado para todos", afirma o vereador.
Da Redação RedeGN
1 comentário
23 de Nov / 2022 às 19h42
Isto é mesmo uma vergonha! Parabéns ao vereador Mitú por está exercendo uma das suas atribuições: a de fiscalizar o Executivo.