Moradores de Juazeiro e Petrolina que pagam o plano de saúde particular, Hospital da Unimed, localizadona Rua do Paraiso, bairro Santo Antonio, foram surpreendidos com a informação da redução do horário de atendimento de urgência. Detalhe: o atendimento será das 7hs às 22h.
Até o momento a diretoria do Hospital não explicou as razões da decisão. Nas redes sociais os usuários do plano tem reclamado. Uma leitora da REDEGN avaliou que essa situação pode ser considerada "um absurdo". No cartaz do dia 14 de novembro, consta a informação para que "em caso de urgência, dirija-se ao Hospital Unimed Petrolina".
Os beneficiários do plano cobram "Atendimento médico 24 horas e de urgência em Juazeiro"
Redação redeGN Foto Redes Sociais
11 comentários
21 de Nov / 2022 às 11h56
O melhor plano de saúde é o SUS. Vamos cobrar dos governantes e parlamentares o fortalecimento e atendimento de qualidade para todo o povo brasileiro. Saúde e educação têm que ser cem por cento público de jeito nenhum em mãos privadas, senão, acontece o que está acontecendo com a Unimed Juazeiro, como se a saúde fosse um produto numa prateleira num supermercado, numa loja. Acorda povo!
21 de Nov / 2022 às 12h03
Perdeu mais uma para Petrolina
21 de Nov / 2022 às 12h59
Um absurdo,falta de respeito. Isso é caso de reclamação no Procon. A Unimed está priorizando só usuários de Petrolina??? A quantidade de empresas e sindicatos que tem convênio com Unimed aqui em Juazeiro é muito grande. Isso é caso de justiça.
21 de Nov / 2022 às 13h55
Oxe. E o Xico Otaviano. O que é q diz de tudo isso?
21 de Nov / 2022 às 15h45
Os vereadores independente de partido tem que se unir e exigir que esse absurdo seja resolvido porque se fosse em Petrolina com certeza os de lá já teriam resolvido.
21 de Nov / 2022 às 17h57
Vou morar em Petrolina, é o jeito!
21 de Nov / 2022 às 18h13
ACHO UM VERDADEIRO ABSURDO E FALTA DE RESPEITO AO USUÁRIO DE UM MODO GERAL. COM A PALAVRA A DIRETORIA DA UNIMED PARA EXPLICAR O MOTIVO DE TAL ATITUDE. ACHO QUE SERIA O CASO DOS USUÁRIOS ACIONAR A DEFENSORIA PÚBLICA E O PROCON.
21 de Nov / 2022 às 18h14
ACHO UM VERDADEIRO ABSURDO E FALTA DE RESPEITO AO USUÁRIO DE UM MODO GERAL. COM A PALAVRA A DIRETORIA DA UNIMED PARA EXPLICAR O MOTIVO DE TAL ATITUDE. ACHO QUE SERIA O CASO DOS USUÁRIOS ACIONAR A DEFENSORIA PÚBLICA E O PROCON.
21 de Nov / 2022 às 22h15
Um Hospital que não possui todas as suas característcicas mais, pois desde que inaugurou um Hospital navizinha cidade só retira serviços do Hospital de Juazeiro. Não há mais internamentos (retornou um para cuidados paliativos e oncol[ogicos), não há mais o ambilatório,não há cirurgias, não desativaram a UTI e leitos do hospital, deixando-o sem condições de procedimentos de baixa e média complexidade, somente um atendimento de urgência adulto e pediatrico paliativos, pois se agravar atem que ir para outra unidade. A UNIMED iniciou em Juazeiro senhores.
21 de Nov / 2022 às 22h17
Além do hospital não funcionar adequadamente, é somente uma figuração, pois não há internamento os serviços especializados de fisiterapia, de idosos e pediátricos todos são em Petrolina. Aqui não tem usuários não?
21 de Nov / 2022 às 22h22
São 70 mil usuário da Unimed Vale do São Francisco para somente um hospital próprio e um outro estruturado e que desativaram é muito pouco para a quantidade de usuários. Cadê o procon? Cadê o Ministério Público?