A Polícia Civil de Pernambuco está deflagrando nesta manhã de sexta-feira (11), com apoio das Polícias Civis dos Estados do Pará, Tocantins, Bahia e Mato Grosso, a 65ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "PECUNIA NON OLET".
Em Pernambuco a operação conta o apoio de equipes de policiais militares.
Com investigação que visa identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Lavagem de Dinheiro, estão sendo cumpridos 17 (dezessete) Mandados de Prisão, 18(dezoito) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, Sequestro de Bens e Bloqueio de Ativos Financeiros.
CONFIRA NOTA ENVIADA À IMPRENSA
A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO desencadeou na manhã desta sexta-feira, 11/11/2022, a 65ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "PECUNIA NON OLET", vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 – DINTER 2, sob a presidência dos Delegados Coordenadores da Força Tarefa da 23ª DESEC - Salgueiro.
A investigação foi iniciada em setembro de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de Tráfico de Drogas e
Lavagem de Dinheiro. No dia de hoje, estão sendo cumpridos 17 (dezessete) Mandados de Prisão, 18 (dezoito) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, Sequestro de Bens e Bloqueio de Ativos Financeiros, todos expedidos pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Salgueiro/PE.
Na execução, estão sendo empregados 70 (setenta) Policiais Civis, entre Delegados,
Agentes e Escrivães, além de 21 (vinte e um) Policiais Militares.
As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e contaram com o apoio operacional das POLÍCIAS CIVIS
DOS ESTADOS DO TOCANTINS, MATO GROSSO, PARÁ E BAHIA.
Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno. Chefia de Polícia.
Ascom Polícia Civil Foto: Polícia Civil
0 comentários