Só pessoas iluminadas chegam tão longe, é com esse sentimento que a ONG Ação da Cidadania parabeniza D. Léa Koury pelos 100 anos de existência dedicado ao próximo e a sua família.
Semear o bem, cultivar o amor e plantar a alegria e a compreensão foram combustíveis para esses 100 anos. Gratidão pelo caminhar ao seu lado. Muita luz, paz e longevidade hoje e sempre!
Homenagem da ONG Ação e Cidadania a quem sempre propagou o bem às famílias juazeirenses.
3 comentários
05 de Nov / 2022 às 06h30
Merece todas as homenagens do povo de Juazeiro. Dona Léia sempre foi uma mulher muito simpática, generosa e educada. Além de ter acolhido no seu ventre um cidadão chamado Jorge que sem a menor sombra de dúvida, foi disparado o maior prefeito da história de Juazeiro. Isso, eu vi, ninguém me contou.
05 de Nov / 2022 às 11h07
Dona Léa Khoury pra uns e tia Léa para outros, mas, sempre, uma pessoa de bem. Cheguei a rua da 28 de setembro, com 10 anos de idade e fomos praticamente vizinhos. A casa dela tinha o número 7 ou 9, a minha era 21. Sempre me dava um bom dia, acompanhado de "meu filho". Para ela, o meu irmão Eliseu Santos (já falecido) era um filho especial. Foi Léa Khoury (uma das mulheres mais educadas e gentil que eu conheci neste mundo) que me conseguiu o meu primeiro emprego de carteira assinada, na PETROLAUTO, através de um pedido feito por ela a Flávio Silva. Esta senhora é LUZ.
06 de Nov / 2022 às 13h20
A família Morgado & Marinone, vimos homenagear D. Léa Koury pelos 100 anos de vida. Deus esteja sempre contigo D. Léa.