Um número de pessoas bem superior ao do ano passado que ainda apresentava resquícios da pandemia do Covid-19 compareceu na manhã desta quarta-feira (02) para visitar os jazigos dos entes-queridos no cemitério central de Juazeiro.
Algumas dessas pessoas em contato com a redação da Rede GN expressaram contentamento com a limpeza concluída ontem pela Secretaria de Serviços Públicos o que possibilitou uma maior mobilidade por parte dos visitantes.
A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) realizou a limpeza e manutenção nos Cemitérios do Centro e do bairro João Paulo II.
Os colaboradores da SESP realizaram limpeza, capina, poda de árvores, pinturas, reposição de lâmpadas, remoção de entulho, reparos de pisos e melhorias nos acessos às covas e túmulos, gerando melhorias estruturantes nos dois cemitérios do município.
Celebrações
Neste feriado do dia 02 de novembro, os portões dos dois cemitérios permanecerão abertos das 06h até às 17h.
A Paróquia de Santo Antônio, através do padre Marcos Silva, promoverá três celebrações religiosas no Cemitério Central. A primeira ocorreu às 06h30, a segunda será às 09h e a última celebração às 17h.
O Projeto Juá Vida, idealizado pelo evangelista Givanildo Cruz, popularmente conhecido como "Givinha", juntamente com membros da Igreja de Base Cristã (IBAC) e cristãos de outras denominações, realiza momentos de acolhimento no local servindo água, café, chá, e distribuição de folhetos com mensagens religiosas.
Da redação Foto Geraldo José
0 comentários