A comemoração à vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito presidente da República, terminou com muita confusão e briigas na Avenida Adolfo Viana, na noite deste domingo (30). Vídeo mostra um homem passando de carro no meio da multidão e posteriormente sai do veículo armado e segundo informações "chegou a atirar para cima".
Uma das testemunhas "disse que as provocações foram motivadas pelo resultado das eleições e o homem era eleitor de Bolsonaro". No áudio é possível escutar uma voz dizendo "ser um bolsonarista que não aceita a derrota".
Cadeiras e garrafas foram jogadas em direção ao homem que até o momento não foi identificado. A rua estava ocupada por eleitores de Lula. A REDEGN busca obter informações junto ao Comando da Polícia Militar.
Redação redeGN Foto Redes Sociais
3 comentários
31 de Oct / 2022 às 06h59
que e esse valentao com arma na mão é um bicho feroz sem arma...
04 de Nov / 2022 às 07h02
Não estou apoiando tal ação, mas o carro desse rapaz foi recebido na avenida, enquanto passava , com latinhas e garrafas porra ter adesivo do candidato não eleito. Não concordo com tais ações.
09 de Nov / 2022 às 13h59
Ele foi hostilizado primeiro, ao passar na avenida, o carro dele foi atingido por garrafas e tentaram arrancar o adesivo de bolsonaro do carro dele. Os eleitores de Lula que iniciaram as agressões e xingamentos primeiro.