Após atacar a Ministra do STF, Carmem Lúcia e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinar sua prisão, neste domingo (23) o ex-deputado Roberto Jefferson divulgou vídeos nos quais afirma que vai resistir e mostra veículo da PF com marcas de tiros no para-brisa.
Em postagem nas suas redes sociais a filha de Jefferson ex-deputada Cristiane Brasil, divulgou que o pai ia resistir e que um policial chegou a ser ferido.
Apuração de O GLOBO diz que o setor de inteligência da PF detectou informações de que Jefferson iria esperar até terça-feira, prazo limite para prisões em flagrante, para tentar tumultuar o processo eleitoral.
Confira o vídeo:
Em vídeos divulgados por Cristiane Brasil, são mostradas a presença de agentes da PF e uma viatura, que aparece com marca de tiros no para-brisa dianteiro.
A troca de tiros, porém, não é exibida.
"Meu pai não atirou em ninguém. O policial foi atingido apenas na troca de tiros por estilhaços de bala”, escreveu Cristiane no Twitter.
O ex-parlamentar, que está em prisão domiciliar e proibido de usar as redes sociais, gravou um vídeo xingando a ministra com termos machistas e misóginos. Procurada, a Polícia Federal ainda não se manifestou sobre a ocorrência.
Da redação redeGN/com informações do G1
0 comentários