O vereador da cidade de São Bernardo dos Campos, Paulo Eduardo Lopes (PRTB), conhecido como Paulo Chuchu, divulgou em suas redes sociais o momento em que a van que o candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) é alvejada em Paraisópolis.
Nas imagens é possível ouvir diversos disparos de arma de fogo. O registro foi feito através de um local destinado aos jornalistas, onde o candidato iria encontrar a imprensa. É possível uma pessoa gritar em desespero: "abaixa, gente!
Tarcísio de Freitas utilizou as redes sociais para informar que está tudo bem com ele e sua equipe. "Durante a visita ao 1° Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação", informou o candidato.
Fonte: Bnews
1 comentário
17 de Oct / 2022 às 15h10
As notícias que vêm da favela negam que os tiros não eram para o candidato. Por favor, bloqueio, poste também outras versões sobre o ocorrido porque a verdade está acima de tudo. Blog responde: https://www.redegn.com.br/?sessao=noticia&cod_noticia=169645 Polícia diz ser "prematuro" afirmar que tiroteio seja atentado contra Tarcísio em Paraisópolis