A Polícia Civil apreendeu a motocicleta usada no crime que deixou uma mulher morta e outra ferida, na Avenida Souza Filho, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, na tarde da última sexta-feira (14). Até o momento, nem o piloto da moto nem o homem que efetuou os disparos foram presos.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que está em diligência para encontrar e prender os dois homens que estavam em na motocicleta e dispararam vários tiros na Avenida Souza filho. A polícia não deu mais detalhes sobre as investigação.
Entenda o caso-Dois homens em uma motocicleta tentaram assassinar uma moradora de rua na sexta-feira (14) na Avenida Souza Filho, no Centro de Petrolina. Uma mulher foi atingida em uma das pernas pelos disparos da arma de fogo. O Samu prestou atendimento médico e ela foi encaminhada para o Hospital Universitário, onde passa bem e não corre risco de morte.
Uma bala perdida atingiu Gleyce Alves, de 27 anos, no abdômen. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu no local. O corpo da jovem foi sepultado na cidade de Irecê, na Bahia.
0 comentários