Em clássico local, o 1º de Maio recebeu o Petrolina no Estádio Paulo Coelho na tarde ensolada deste sábado, dia 15, em jogo válido pela últida rodada do grupo A da Série A2 do Pernambucano.
Com os dois times lutando por uma vaga na próxima fase, o Petrolina tomou as rédeas da partida e criou diversas chances de abrir o marcador. Ju Alagoano, Erick e Raykar tiveram oportunidades claras.
Em um lance isolado, Bahia quase marca para o 1º de Maio, mas o goleiro Bruno estava bem posicionado e fez a defesa. Mesmo assim, o placar não foi alterado na etapa inicial do jogo.
No segundo tempo, o enredo foi o mesmo, o Petrolina em cima e com várias chances de gol, até que numa jogada individual de Ju Alagoano sofreu pênalti e Nildo marcou, deslocando o goleiro. Na sequência, o 1 de Maio empatou também num pênalti. Raykar, lateral da Fera Sertaneja ainda foi expulso, após tomar segundo cartão amarelo.
Com o resultado, as duas equipes de Petrolina se classificaram para segunda fase. A Fera em terceiro e o 1º de Maio em quarto. Flamengo de Arco-verde ficou com a primeira colocação e o Decisão com a segunda.
Foto: George Lopes
0 comentários