Os trabalhadores e trabalhadoras em educação de Juazeiro poderão comemorar o Dia do Professor com uma festa preparada com carinho pela APLB Sindicato e acontece neste sábado (15) a partir das 20h no Clube da APLB na estrada da adutora. Os profissionais poderão se divertir ao som de Alan Cleber, Alexandre Leão e banda Mirage.
Todos os profissionais associados terão direito a receber duas pulseiras, sendo uma do titular e outra da (a) acompanhante estão sendo entregues no sindicato até às 17h30. A festa que tem como parceiros a Prefeitura de Juazeiro a través da Secretaria de Educação, o Núcleo Territorial de Educação (NTE 10), a Servdonto e a Emagrecentro, deve reunir centenas de professores para um momento de lazer com muita música.
"Educar é ser um artesão da personalidade, um poeta da inteligência, um semeador de ideias". Esse é um pensamento do escritor Augusto Cury no livro Semeador de Ideias e é lembrado pelo diretor da APLB Sindicato em Juazeiro Gilmar Nery, para ressaltar a todos os educadores da importância de seu papel na educação de crianças, jovens e adultos e da força incrível que cada um desses profissionais tem na vida de todos.
"Parabenizamos todos os nossos colegas professores pela luta constante em busca de melhores dias. Parabéns filiados, trabalhadores em educação que acordam todos os dias para enfrentar e contribuir para que o mundo possa ser melhor no futuro. Agradecemos a todos pela luta e pelo empenho nas batalhas durante esse ano de 2022. Foram muitas lutas e várias conquistas e, neste Dia 15 de Outubro dedicado ao Professor, estaremos juntos comemorando no clube social, com as atrações musicais. Será um dia de confraternização, de reconhecimento do trabalho do professor e da professora", ressalta Gilmar Nery.
Ele conclui dizendo que essa festa "é uma homenagem feita pela APLB Sindicato em Juazeiro - delegacia do Baixo Médio São Francisco, que envolve os Núcleos de Senhor do Bonfim, Curaçá, Abaré e de Sobradinho, todos juntos na luta por uma educação livre, laica, democrática e de boa qualidade".
Ascom-APLB
0 comentários