Com o objetivo de reconhecer empresas que promovam acessibilidade e inclusão às pessoas com deficiência, a Prefeitura de Petrolina, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), irá conceder o 'Selo Empresa Acessível'. O projeto será coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH).
Para concorrer ao selo é necessário realizar inscrição. O (a) empresário (a) deverá preencher um formulário, em que irá descrever quais as ações de acessibilidade e inclusão a sua empresa desenvolve. As inscrições seguem até dia 21 de outubro e podem ser feitas na Avenida Gilberto Freire, S/Nº, Vila Mocó, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
De acordo com a secretária executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade da SEDESDH, Rosarinha Coelho, o 'Selo Empresa Acessível' será entregue anualmente como forma de reconhecimento. "Após as inscrições, a nossa equipe irá visitar as empresas para comprovar in loco as ações de inclusão que forem descritas no ato da inscrição, após o período de análise, anunciaremos o resultado e realizaremos a cerimônia de entrega do selo", descreve.
Da Redação RedeGN
0 comentários