Jair Bolsonaro acaba de chegar à Petrolina. Ele foi recebido por Apoiadores que se concentraram nas imediações do aeroporto Internaciona Nilo Coelho, em Petrolina, parar receber o presidente da República e candidato à reeleição. Recebido aos gritos de mito, Jair Bolsonaro montou em um touro, no meio da multidão. O gesto de montar no touro foi seguido por João Roma. O touro estava coberto com uma bandeira de campanha e adesivos nos chifres.
Jair Bolsonaro desembarcou em Petrolina por volta das 9h30.
Os candidatos ao governo da Bahia, João Roma, alem de Gilson Machado, candidato ao senado por Pernambuco acompanham o presidente.
O candidato comandará uma motociata que vai sair do Pátio Ana das Carrancas, em Petrolina, em direção ao centro da cidade. O trajeto continua pela Ponte Presidente Dutra até chegar a Juazeiro, na Lagoa de Calú. Ao término, Bolsonaro retorna a Petrolina para almoçar no Bodódromo, complexo gastronômico com restaurantes cuja espeialidade é a carne de bode.
Os candidatos ao governo e ao Senado em Pernambuco Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL), respectivamente, participarão de todas as agendas de Bolsonaro no Sertaõ. Já na Bahia, o presidenciável será recepcionado pelo candidato a governador do estado, João Roma (PL), e pela candidata ao Senado Raíssa Soares (PL).
A Capitania dos Portos, em Juazeiro, comunicou, por meio de uma nota, que a navegação no Rio São Francisco nas proximidades da Ponte Presidente Dutra e nas imediações da Praça do Vaporzinho será interrompida no horário de passagem da comitiva de Bolsonaro. Esclareceu, ainda, que não se trata de um ato político e sim de segurança do presidente. “A informação não tem intenção de causar polêmicas e sim de tentar ajudar aos que possivelmente terão que passar pelo trecho informado, para que possam se programar”, diz a nota.
Redação redeGN Texto Ney Vital
0 comentários