A Prefeitura de Juazeiro ampliou de 50 para 100 o número de casais que poderão se inscrever para o Casamento Coletivo 2022, que está sendo organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes). Destinado a casais de baixa renda, o evento acontecerá no dia 8 de dezembro, no auditório da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).
As inscrições são realizadas de segunda a sexta-feira, nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) que ficam nos bairros João Paulo II, Itaberaba, Tabuleiro, Malhada da Areia e Quidé. Nesta etapa serão contemplados 50 casais. Os interessados têm até o dia 10 de outubro ou até o preenchimento das vagas.
Os casais solteiros deverão apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento, identidade (RG), CPF e comprovante de residência de Juazeiro (BA). Já para as pessoas divorciadas serão requisitados: Certidão de Casamento com averbação de divórcio, cópia da sentença do divórcio, ou cópia da escritura pública, identidade (RG), CPF e comprovante de residência de Juazeiro (BA). Para as pessoas viúvas serão solicitados: certidão de casamento com averbação de óbito, identidade (RG), CPF e comprovante de residência em nome dos noivos.
Quanto à realização de comemorações e festas após o casamento, fica sob responsabilidade dos casais.
Da Redação RedeGN
0 comentários