A sessão ordinária da Câmara de Vereadores, que se iniciou às 9h desta terça-feira (20/09), tem a galeria lotada por permissionários do Mercado Joca de Souza Oliveira e a presença do Diretor Presidente da AMA, Carlos Neiva, que irá falar sobre os critérios que nortearam a distribuição dos novos boxes.
Tanuri, que acaba de falar, cobrou coerência da administração e respeito aos permissionários, pois "agora que está bonito, vem pessoas querendo tirar o direito de quem vende", referindo-se à permissionários que ficaram de fora da distribuição dos novos boxes.
Todos os discursos, oposição e situação, reafirmaram a total concordância com os direitos adquiridos dos permissionários, diferindo apenas na forma de se refazer a distribuição. O registro necessário é o pronunciamento da Vereadora Neguinha e do Vereador Aníbal que isentaram de culpa a Prefeita Suzana Ramos na distribuição dos boxes, sem atender aos que já negociavam no Mercado.
A sessão ordinária foi encerrada às 11h10 e agora, às 11h6, o Presidente Berg convoca os vereadores para o inicio da sessão especial que irá ouvir o Presidente da Agência Municipal de Abastecimento – AMA, Carlos Neiva.
3 comentários
20 de Sep / 2022 às 12h56
Só observando,esses dois dizem amém a tudo desse desgoverno.
20 de Sep / 2022 às 13h31
Srs leitores e, em especial, os permissionários do mercado Joca de Souza Oliveira. Srs, esse cidadão que parte eleitorado de Juazeiro, há anos vêm lhes dando autorização para ser sua voz, só e somente só agora, tenta a enganar a sociedade Juazeirense,pois, só as recentes, onde ele estava, quando foi dado aumento e,criado taxa esgoto e, taxa de lixo, na conta de água, a zona azul, até quando titular de uma pasta ,foi denunciado pelo MP, por prática crime, não foi exonerado pelo gestor, e, o "defensor " não disse nada, a pessoa continuou recebendo erário público, falar ou pensar que defende
20 de Sep / 2022 às 13h37
Falar ou querer ser defensor da sociedade, é muito fácil, difícil é verdadeiramente praticar. Referente ao mercado em questão, não tenho dúvidas, de que nem lá anda, a não ser, época de eleição. É um verdadeiro PRALAMENTAR, politicamente falando. Tenho é dó da nossa Juazeiro.