Nesta quarta-feira (7), a candidata a deputada estadual Ellen Carvalho (PT), acompanhada do ex-prefeito Isaac Carvalho, do deputado Tum e demais aliados, participou das comemorações do 7 de Setembro, em Juazeiro.
"O 7 de Setembro sempre foi muito especial para mim. Desde menina quando participava do desfile da escola, e vinha pra rua assistir ao desfile-cívico militar. Este Sete de Setembro me trouxe estas lembranças e foi mais especial ainda. Fizemos o percurso, ao lado das minhas companheiras e companheiros que lutam por um Brasil livre, inclusivo, por uma democracia plena. Que lutam por uma Bahia independente e forte. Trouxemos para a avenida a força da mulher do sertão, do homem do sertão. Isso é representatividade! Trouxemos para as ruas a esperança de um Brasil sem ódios, de igualdade e justiça social. Em cada abraço senti a fé em dias melhores para todos os brasileiros e baianos. Senti a confiança no nosso propósito de servir a Bahia, ao sertão e a Juazeiro, minha terra querida. Com Lula e Jerônimo vamos reconstruir o nosso país", disse a candidata.
O grupo de apoiadores fez o percurso do desfile em uma caminhada animada, ganhando simpatia e adesão dos juazeirenses.
"A Bahia está precisando de uma mulher na assembleia pra representar as mulheres baianas. E nós precisamos de uma mulher como Ellen pra nos representar", disse Tâmara Rodrigues, autônoma.
"Eu voto em Ellen porque ela é um sangue novo na política e vejo que ela tem capacidade para nos representar", declarou a cabeleireira Yasmin Taynara.
"Eu estou com Ellen para aumentar a força das mulheres, pra ela poder fazer mais por nós mulheres guerreiras", disse Camilla Vitória, diarista.
A tarde, Ellen Carvalho participou de uma cavalgada no distrito de Carnaíba do Sertão, onde também recebeu o apoio popular.
"Nós precisamos de uma deputada mulher para estar do nosso lado", afirmou a comunitária Rosimeire Alves.
Nesta quinta-feira (8), a candidata participa das homenagens à Nossa Senhora das Grotas, padroeira de Juazeiro.
Ascom Ellen Carvalho
1 comentário
08 de Sep / 2022 às 18h01
Nem ela, nem Lula