A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), realizou nesta sexta-feira (2), uma reunião conjunta com o Ministério Público Estadual (MPE) para tratar da implantação da cadeia de custódia no município de Juazeiro. O encontro aconteceu no auditório do 3º Batalhão de Ensino, Capacitação e Instrução (BEIC), com a participação do promotor de Justiça, Raimundo Nonato Santana Moinho, que conduziu a reunião.
Segundo o CPR-N, a operacionalização da cadeia de custódia no município, a partir do dia 12 de setembro, visa otimizar a coleta e segurança das provas obtidas nos crimes praticados, para assim garantir a efetiva aplicação da justiça.
Estavam presentes no evento, os comandantes, subcomandantes e chefes das Unidades Operacionais sediadas em Juazeiro, sendo elas: 73ª, 74ª, 75ª e 76ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM) e Companhia Independente de Policiamento Tático Norte (CIPT-N), ainda participaram da reunião o Comandante da 4ª Cia do BPRv e um representante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) – Caatinga.
Da Redação RedeGN
1 comentário
02 de Sep / 2022 às 15h07
Estava na hora tudo joga pro presídio