Com agenda cheia por todo o estado de Pernambuco, a candidata a deputada estadual Cristina Costa (PT), esteve nesta terça-feira (30) na cidade de Pesqueira, na região Agreste, onde recebeu apoio de lideranças comunitárias e da associação dos produtores rurais.
"Nós precisamos ter uma voz que faça projetos de lei que cheguem aos homens e mulheres do campo e atenda às comunidades mais carentes da nossa cidade," destacou Cícero Norberto, conhecido como Nado, da associação de produtores rurais.
Na cidade, Cristina também recebeu o apoio de João Medeiros Neto, o João dos móveis, e outras lideranças da zona rural.
"Pesqueira é um município que se destaca na agricultura e na pecuária de leite, tem um potencial econômico forte para a geração de emprego e renda que nós podemos estimular na Assembleia Legislativa de Pernambuco e vamos fazer," frisou Cristina.
Com o pé na estrada, o dia terminou em Arcoverde, onde reencontrou a líder comunitária do bairro João de Deus em Petrolina, Patrícia Souza. Patrícia tem base eleitoral em Arcoverde, onde nasceu, e está multiplicando apoio à candidatura de Cristina à Alepe.
"Conheço Cristina há muito tempo, sei a parlamentar que ela é, justa, honesta, trabalhadora e vamos levar o nome dela aqui em Arcoverde como fazemos em Petrolina, que já viu a atuação de Cristina na Câmara de Vereadores," comentou Patrícia.
Ascom Cristina Costa PT - Candidata a deputada estadual de Pernambuco
1 comentário
31 de Aug / 2022 às 18h59
Srs leitores. Essa Sra, que ao longo da sua história/trajetória política, sempre esteve nas trincheiras das lutas, em favor dos menos que, dos invisíveis, mas, quis os caprichos PTistas,para que no pleito passado, fosse ela atropelada, aleijada não do processo eleitoral, mas, de ser a candidata do partido na cidade, não teve o apoio do"sangssuga" , afim, do afilhado político de FBC, que indicou e,apoiou a esposa, para ALPE, não a conheço, mas, não tem história de Cristina. Espero que sociedade de Petrolina, faça justiça, elegendo a, para deputado estadual, isso é democracia.