A candidata a deputada estadual Ellen Carvalho (PT) iniciou a semana na capital baiana, Salvador, onde participou de diversos encontros com lideranças políticas, gravou o Guia Eleitoral e foi até o município de Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano, também para se reunir com apoiadores de sua campanha.
Na segunda-feira (22), a candidata, juntamente com o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, e o Vereador Alex Tanuri se reuniu com o Deputado Estadual Tum, seu candidato a Federal, discutindo demandas importantes para suas candidaturas.
Ellen Carvalho participou também do Encontro de Mulheres com Jerônimo, Geraldinho e Otto, quando o candidato de Lula na Bahia reforçou seu compromisso com as mulheres baianas. Juntamente com grandes lideranças femininas, Ellen discutiu propostas e sugestões para a gestão do candidato Jerônimo, que ressaltou o compromisso de fazer "um governo no qual as mulheres vão participar ativamente".
Na terça-feira (23), a única candidata a deputada estadual da região, esteve com Claudio Bastos, representação atuante da CTB-BA e Fetag- Federação dos Agricultores na Bahia, tratando de políticas públicas que fortaleçam a agricultura familiar.
Ela também foi até Governador Mangabeira, onde participou de um encontro com lideranças políticas e comunitárias, articulado pelo Vereador Zé Mário.
"Foram dias bastante produtivos, onde fortalecemos nosso projeto e construímos parcerias importantes que acreditam na força da mulher do sertão e nesta marca de trabalho que trazemos para toda a Bahia. Agradeço a receptividade e os apoios por onde passei. Em especial a Cláudio Bastos e ao nosso futuro prefeito de Governador Mangabeira, Vereador Zé Mário. Estamos firmes com Lula e Jerônimo para que, em uma ação conjunta entre os governos federal e estadual, possamos avançar em conquistas e ganhos para nossa Bahia", concluiu Ellen Carvalho.
Ascom Ellen Carvalho
1 comentário
24 de Aug / 2022 às 20h47
Sem juízo ! Desconhecida em Juazeiro ,quer fazer campanha em cidades do Estado da Bahia sem ter feito NADA nestas cidades ! Manda ESTES forasteiros voltar pra sua casa ! Que vontade de ter PODER ! Vai não.