O pedido de registro do candidato a Deputado Federal Joseph Bandeira pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB foi deferido e homologado pela Justiça Eleitoral, na tarde deste sábado (20), pelo Desembargadora Zandra Anunciação Alvarez Parada, no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, em Salvador.
De acordo com a publicação disponibilizada no processo de registro, foram preenchidas todas as condições legais que habilitam ao pleito 2022 a candidato a Deputado Federal, advogado e professor universitário Joseph Bandeira (PSB).
"O deferimento de nossa candidatura pela Justiça Eleitoral veio definir um passado limpo, de reputação ilibada. Portanto, mais do que habilitados a participar do processo eleitoral, que era algo que já esperávamos, temos capacitação necessária para construir um futuro melhor para Bahia.", avaliou Bandeira.
Confira o documento publicado pelo Tribunal Regional Eleitora da Bahia.
Ascom Joseph Bandeira
4 comentários
21 de Aug / 2022 às 11h58
Só observando,todos correndo atrás do fundo eleitoral,pois sabem que não serão eleitos.
21 de Aug / 2022 às 12h56
Não passa dos 5 mil votos
21 de Aug / 2022 às 13h19
Não garante nada' o TRE É OBRIGADO A HOMOLOGAR' O BICJO PEGA SE ALGUÉM IPUGNAR
21 de Aug / 2022 às 14h17
Srs leitores.No pleito vindouro, ele ter registro candidatura deferida é fácil, difícil, dificílima será, convencer aos eleitores, a desfazer o que ele desde de 2012, vêm falando sobre o PT, " Perca de tempo " Partido dos Trairas" " Onde o PT estiver, estarei, lado oposto" etc.....Muitos que votaram nele, falam não votarem mais, outros tantos,falam em até votar nele, mas, não vota nos que ele apoia.Diante de tudo isso, resta nos aguardar, resultado das urnas, e, como bem diz quando a urna fala, o político cala. Provável é que, de uma cajadada só, ele politicamente falando, pratique suicídio.