Atriz e humorista, Claudia Jimenez teve papeis marcantes na TV, como a Dona Cacilda, na primeira versão de "Escolinha do Professor Raimundo", nos anos de 1990, e depois como a empregada Edileuza, em "Sai de baixo".
Claudia morreu neste sábado (20). A causa da morte ainda não foi divulgada.
"Fui procurar uma foto para ilustrar essa postagem e me deparei com uma vida. Agora, estou deitado, passando um filme na minha cabeça, tentando me agarrar às tantas gargalhadas que demos, ao prazer de atuar juntos, ao seu único e irreproduzível tempo de comédia. Você estará para sempre usando aquele biquíni selvagem que nos ensolarou a existência, Claudinha. Hoje todas as homenagens são suas e os refletores de todos os teatros do Brasil reluzem para você. Obrigado por ter caminhado a meu lado nesta passagem. Betty Lago e Mercedinha certamente vão recebe-la em festa! A nós, resta a saudade e a responsabilidade de manter viva a memória do seu imenso talento! Te amo! Descanse em paz!
Rodrigo Phavanello, ator: "Gorducha, você veio nessa Terra e virou um dos seres humanos mais incríveis que já conheci! Você cumpriu maravilhosamente sua missão trazendo a sua alegria e nos fazendo rir! E tem uma frase que você sempre me dizia: NINGUÉM É NORMAL OLHANDO DE PERTO! Tenho certeza que esse foi o teu veridicto sobre essa passagem por aqui!
Descanse em paz minha Anja! Meus profundos sentimentos a toda família que ela tanto amava! Agora sim você virou uma Anja!"
G1 Bahia Foto Reprodução redes sociais
1 comentário
20 de Aug / 2022 às 14h57
Srs leitores. Realmente, Cláudia, fez o diferencial, na vida do humor, cantou, encantou e, hoje, desencantou. Meus sentimentos a família enlutada. Que Deus, conforte os corações de todos os familiares e amigos.