Um dos mais queridos servidores da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Carlonito Dias dos Santos, o seu Carlito, completou nesta sexta-feira (19), 38 anos de trabalho no Mercado do Produtor de Juazeiro, exatamente o mesmo tempo de funcionamento do entreposto.
Responsável pelo setor de estatística, é dele a responsabilidade pela coleta dos números que apontam, por exemplo, a Ceasa de Juazeiro como o terceiro maior entreposto de alimentos do país em volume de comercialização.
"Desde cedo já começo a falar com os comerciantes pelo celular e quando chego no mercado saio pessoalmente levantando os preços que servem de base para a comercialização no resto do país", contou Carlonito.
Hoje, ele recebeu uma homenagem dos colegas de trabalho, com um bolo de frutas, que simboliza muito bem a sua trajetória. "Eu costumo dizer que Seu Carlito é um estagiário eterno, porque após 38 anos de trabalho mantém a mesma vontade de trabalhar do começo da sua caminhada aqui no Mercado do Produtor, é um professor generoso para os colegas e um modelo de servidor público que inspira a todos nós, toda homenagem é pouca para ele", declarou o diretor presidente da AMA, Carlos Neiva.
Querido pelos colegas, pelos comerciantes e por todos os que trabalham no mercado, seu Carlito frequenta o trabalho até durante as férias. "Eu sinto falta quando fico muito tempo afastado daqui e mesmo quando me aposentar eu vou continuar vindo para rever os amigos. São muitos anos de convivência, isso aqui é a minha vida e sou muito feliz com ela," revelou o veterano, após agradecer as homenagens e o carinho dos colegas".
Ascom PMJ
3 comentários
19 de Aug / 2022 às 17h24
Homenagem mais que merecida. Seu Carlito é um exemplo de ser humano! É um prazer tê-lo como morador de nossa comunidade, é nosso orgulho! Parabéns seu Carlito!!!
21 de Aug / 2022 às 08h28
Parabéns meu tio, que o senhor continue te abençoando grandemente
22 de Aug / 2022 às 11h16
Só um bolo de frutas? Kkk Um funcionário desses merece muito mais. O diretor deveria fazer algo à altura. Que vergonha hein Carlos Neiva?