Em agenda pelo Sertão neste final de semana, o candidato a governador Miguel Coelho visitou os municípios de Betânia, Sertânia e Arcoverde. Na passagem pelas cidades sertanejas, o candidato conviveu com depoimentos frequentes da frustração da população com promessas não cumpridas pelo atual governo e a falta de investimentos.
Miguel ouviu relatos de obras prometidas desde 2014. A falta de água também foi um problema repetido em todas as cidades. Em resposta, o candidato do União Brasil disse que fazer investimentos pesados tanto em infraestutura quanto em abastecimento com a reestruturação e concessão da Compesa.
"PSB virou o partido da fome e da promessa não cumprida. Por onde eu passo, escuto alguma história de ordem de serviço assinada e a obra não sair do papel. Pior, agora a população está convivendo com a falta de água por incompetência da Compesa e viramos o estado com mais miséria no país. Peço a oportunidade de mudar essa realidade. Vamos fazer o maior investimento que Pernambuco já viu em sua história e não aceitaremos que nenhum sertanejo ou qualquer pernambucano passe fome e sede", assegurou o candidato.
Ascom Foto: Max Brito
0 comentários