Corpo de motorista de aplicativo encontrado morto em Juazeiro, é enterrado, sob forte comoção, em Santa Maria da Boa Vista

Sob forte emoção, o corpo de Sidney Medrado de Araújo, de 50 anos, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (1º) na cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. 'Cidinho', como era conhecido, era motorista de aplicativo e foi assassinado neste final de semana na cidade de Juazeiro.

Natural de Santa Maria da Boa Vista, Sindney desapareceu no sábado (30), após sair para trabalhar. O carro do motorista foi localizado na cidade de Juazeiro, com as portas abertas e o som furtado. Após buscas, seu foi encontrado, com marcas de disparos de arma de fogo, próximo ao lixão da cidade.

O crime está sendo investigado, mas até o momento a Polícia Civil ainda não divulgou nenhuma informação sobre o caso.

Protesto

Mais cedo, motoristas de aplicativos de Juazeiro e Petrolina realizaram neste momento um protesto na Delegacia da Polícia Civil, com o intuito de alertar para a violência que vem afligindo a categoria. Um dos representantes da categoria, Flávio Luiz,  através das redes sociais solicitou "mais segurança e pede para que as autoridades tomem providências".

No dia 13 de março deste ano, o corpo do motorista de aplicativo Diego Monteiro, foi encontrado, carbonizado, em um veículo no bairro Pedra do Lorde, em Juazeiro. Já em janeiro de 2020, o motorista de aplicativo Joel Victor de Souza, 21 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio, também na cidade baiana.

Da Redação RedeGN