Pré-candidata a deputada estadual e cotada como um dos nomes a ocupar a vaga para o senado na chapa de Raquel Lyra (PSDB), Lucinha Mota participa da convenção estadual da Federação PSDB/Cidadania, que acontece em Recife, neste sábado (30).
Lucinha Mota disse que recebeu com gratidão a lembrança do seu nome para ocupar um cargo na chapa majoritária, mas segue com o planejamento visando ocupar uma cadeira na ALEPE: “Sou muito grata pela lembrança, vou para a convenção com o compromisso de avaliar todas as possibilidades, focada ainda na minha candidatura a deputada estadual, entendendo que no nosso grupo tem nomes importantes para ocupar o posto de candidato ao senado, a exemplo de Guilherme Coelho, mas disposta a ouvir, debater a melhor solução. Coragem não me falta e o que a coligação entender que é melhor para a eleição de Raquel e para Pernambuco, estarei pronta, como sempre!”, disse.
Na convenção do PSDB/Cidadania será homologado o nome de Raquel Lyra para o governo de Pernambuco, definindo ainda nome do candidato e suplentes para o senado, além dos nomes que disputarão vagas para a Assembleia Legislativa do Estado e Câmara Federal.
De acordo com o edital haverá deliberação sobre propostas de coligações com outras agremiações partidárias e ratificação dos números para os candidatos aos cargos em disputa.
Lucinha Mota, um dos nomes em evidência para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo PSDB e um dos nomes em avaliação para concorrer ao senado, já confirmou presença no evento: “No sábado, dia 30, estaremos em Recife confirmando nosso desejo de disputar uma vaga na ALEPE para representar tantas famílias que lutam por justiça e não tem voz que as representem nessa difícil caminhada, ao lado do nosso companheiro de caminhada Guilherme Coelho, avaliando as propostas, os caminhos e firmes no desejo de representar Petrolina, o Sertão e Pernambuco com muita dignidade ”, disse Lucinha, que incluiu outras pautas importantes, como o fortalecimento das instituições, a exemplo das polícias, Ministério Público, entidades sociais e ambientais, dentre outras que pretende defender, se eleita.
Ascom Lucinha Mota
1 comentário
28 de Jul / 2022 às 16h38
Nos de Petrolina podemos votar nela, porém, uma vez eleita ela não pode dar as costas para Petrolina como muitos políticos de PE, inclusive alguns aqui da região fazem.