Ontem (25), a REDEGN publicou que a falta de água na zona rural de Juazeiro, Bahia, continua atormentando moradores. Dezenas de comunidades denunciam a situação que se agrava a cada dia.
No mês de maio a REDEGN denuciou a situação dramática devido a falta de água na zona rural de Juazeiro. Passado dois meses a situação está mais grave.
Confira mais uma reclamação:
Geraldo, venho por meio deste denunciar a falta de água nas cisternas da comunidade de Baraúna e comunidades vizinhas que sofrem por falta do precioso líquido, pois os carros-pipa não estão abastecendo as cisternas e o povo sem condições de comprar, pois tem que se deslocar vários km para adquirir a água e transportar até as suas residências.
É vergonhoso isso!!
Vemos tanto a prefeitura falar em inauguração de praças, reformas de escolas e fazendo festividades e o principal onde precisa de atenção não tem política para atender que é o abastecimento das cisternas pelo menos em 15 dias para tentar amenizar o sofrimento do povo.
Fica aqui a nossa indignação com o poder público e esperamos que esse problema seja solucionado
Atenciosamente,
Comunidade de Baraúna e vizinhança
Outra reclamação é do Distrito de Itamotinga, as comunidades de Caldeirão da Canoa. "Há meses sem receber água. Pedimos providências"
Espaço Leitor Foto Ilustrativa
0 comentários