Inovação não é mais uma pauta do futuro. É agenda urgente e necessária para o empreendedor do Vale do São Francisco. Com foco nessa realidade, o município de Juazeiro, no Norte da Bahia, será contemplado com mais uma ação do programa Agentes Locais de Inovação (ALI).
Os interessados podem fazer adesão por meio desse link até o dia 7 de agosto. O programa é gratuito e tem como foco o atendimento a micro e pequenas empresas dos setores da indústria, comércio e serviços. Durante quatro meses, um agente de inovação participa da rotina da empresa com o objetivo de melhorar as práticas produtivas e gerenciais.
Os Agentes Locais de Inovação integram o programa do governo federal Brasil Mais, coordenado pelo Ministério da Economia, tendo o Sebrae como um dos executores em nível nacional. Edlan do Amaral, gestor do ALI no Sebrae em Juazeiro, explica que, por meio da adesão ao programa, o empreendedor do Vale do São Francisco iniciará uma jornada de inovação ao longo de quatro meses. Neudenir de Sena Silva, administrador e especialista em planejamento, gestão estratégica e políticas públicas com foco em desenvolvimento local será o consultor do programa.
Da Redação RedeGN
0 comentários