Frente à necessidade, cada vez mais evidente, do domínio de técnicas para bem atender o consumidor, a Sala do Empreendedor de Sobradinho, em parceria com o Sebrae promoveu, nesta quinta-feira (21), no Colégio Municipal de Fevereiro, uma capacitação com o tema "Atendimento ao Cliente Presencial e Online".
Dirigida aos micro e pequenos empreendedores, a capacitação foi conduzida pela consultora do Sebrae Marcela Berger.
Foram mais de 40 comerciantes que participaram da capacitação, com abordagem nos princípios fundamentais para um bom atendimento, reflexão sobre excelência e fracasso, inteligência emocional, postura profissional e ética nas relações, qualidade e dimensões dos serviços, comunicação verbal e não verbal, uso das plataformas digitais e administração de relacionamento.
O foco principal do treinamento, conforme destacou a coordenadora da Sala do Empreendedor, foi de apresentar lições teóricas e práticas para que os participantes melhorem cada vez mais o relacionamento com os clientes.
"Agradecemos a participação de todas a pessoas que se fizeram presentes ao evento. O Prefeito Cleivynho Sampaio entende que investir em capacitação, gera melhoria na produtividade da empresa e maior satisfação aos clientes. Portanto, quanto mais conhecimento teórico e técnico tiver o profissional, mais facilidade ele encontrará para desenvolver suas atividades", explicou Qliane Martins, coordenadora da Sala do Empreendedor.
Ascom PMS
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