Nesta quarta-feira (13), o Espaço Humanizar, localizado no bairro Coréia, foi invadido e alguns funcionários que já trabalhavam no local foram rendidos e equipamentos tecnológicos roubados.
A Secretaria de Educação classificou o fato como "lamentável" e disse que o acontecido foi registrado em um dos prédios da Educação municipal de Juazeiro, que está em fase final de ajustes para entrega à população.
Segundo a pasta, a ação ocorreu por volta das 8h30 e cerca de 50 notebooks que tinham sido entregues no espaço nesta terça-feira (12), além de televisão e impressora foram levados do local. As polícias Militar e Civil foram acionadas para tomar as devidas providências.
"A Prefeitura de Juazeiro lamenta e repudia quaisquer ações criminosas que venham causar danos ao patrimônio público, que serve à população. Todas as medidas e informações necessárias para a efetiva elucidação do caso já estão sendo tomadas", disse a SEDUC.
Da Redação RedeGN
2 comentários
13 de Jul / 2022 às 15h11
Só observando, muito estranho
13 de Jul / 2022 às 19h12
50 computadores na repartição e não tinha um guardar municipal para fazer a segurança do local, o prejuízo da população juazeirense quem vai pagar?