Segundo o site parceiro Bahia Notícias (Veja aqui) o guarda municipal Marcelo Arruda foi assassinado na madrugada deste domingo (10), em sua festa de aniversário de 50 anos.
De acordo com o site do Partido dos Trabalhadores, Marcelo morreu após levar três tiros disparados pelo bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, da Polícia Penal Federal (PPH).
O crime aconteceu em Foz do Iguaçu (PR) e de acordo com a publicação, Marcelo ainda tentou se defender com a arma funcional que tinha em seu carro e reagiu contra Jorge José, que também faleceu.
Marcelo havia sido candidato a vice-prefeito da cidade pelo PT em 2020, era diretor do Sindicato de Servidores Públicos do município e tesoureiro do PT em Foz.
Assista ao vídeo da festa:
Fonte: Bahia Notícias
4 comentários
10 de Jul / 2022 às 19h35
Vão culpar Bolsonaro agora
11 de Jul / 2022 às 06h55
Todos que for assassinato vão perguntar em quem ele votava, para culpar bolsonaro.
11 de Jul / 2022 às 08h25
É o bolsonarismo seguindo as orientações do fascistas para implantando o ódio e violência no país. #ForaBolsonaro
11 de Jul / 2022 às 09h32
"PARA QUE TÁ FEIO" As falas dele são as mesmas de Bolsonaro, obvio que ele não puxou o gatilho, porém ele formenta em demônios adormecidos o ódio, e esse ódio ganhou vida de 2018 para cá, antes era adormecido na câmara, sem ressonância, ele vem travestido de bons costumes e usam a bíblia como escudo, quanto ao blog, não sou o dono, mas lhe digo, não leio ou assisto algo que não gosto, largue de ser masoquista.