Em busca de um novo ordenamento, a diretoria da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro vem se reunindo com representantes de diversos setores do Mercado do Produtor. O bom funcionamento do entreposto de alimentos esbarra em uma série de demandas envolvendo ordenamento, como o uso dos espaços, disposição das mercadorias, locais com ocupação inadequadas e o tráfego.
O atual gestor da autarquia, Carlos Neiva, que assumiu o cargo há cerca de dois meses, tem conversado regularmente com comerciantes, representantes de setores, carrinheiros e com a qualificada equipe de servidores. Na sexta-feira (01), juntamente com o diretor operacional, Irmão Bastos, e o superintendente operacional, Domingos Viana, Neiva se reuniu com comerciantes de mais um setor na busca incessante de melhorias no ordenamento do Mercado.
"Com a nossa convocação pela prefeita Suzana Ramos, nós estamos chegando com a missão de enfrentar as demandas históricas do Mercado do Produtor e o ordenamento é uma das questões mais importantes, porque permite melhorar as condições de comercialização, do tráfego, da circulação de clientes, por isso, precisamos ser firmes no propósito de colocar ordem no espaço do mercado", explicou Carlos Neiva.
Ascom PMJ
3 comentários
03 de Jul / 2022 às 10h12
Rolando lero, faz nada
03 de Jul / 2022 às 12h01
Só sabiam criticar, agora não mudou nada
03 de Jul / 2022 às 18h08
Este se acha o rei da cocada