Como já informado pelo blog faleceu na manhã de hoje (28), em juazeiro, vítima de infarto, o comunitário Manoel Francisco dos Santos, ativista político e líder comunitário.
Manoelzão, como era conhecido por muitos, residia no bairro Alto da Aliança, onde o corpo será velado. O sepultamento será no cemitério do bairro João Paulo II, mas ainda não chegou informação sobre horário.
Em nota encaminhada à redação o ex-deputado e ex-ministro do Meio Ambiente, Edson Duarte, lamentou a morte de Manoel, de quem era amigo de longas datas. “Lamento com pesar a morte de Manoelzão, um amigo e companheiro de muitas lutas. Que Deus conforte seus, familiares”, externou.
O Coronel Anselmo Brandão, ex-comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, também externou pesar: “Juazeiro perde uma pessoa que fez parte de sua história na política. Um homem carismático que conseguiu reunir em uma só mesa, em seu estabelecimento, pessoas de todas as agremiações partidárias em um clima de harmonia e respeito. Na sua trajetória política, sempre defendeu as camadas mais necessitadas. Ele continuará sendo referência para todos nós. Meus sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares”, escreveu.
Da redação redeGN
0 comentários