O prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira, confirmou nesta manhã (22) a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, na 69ª Festa dos Vaqueiros, maior evento cultural do município, que acontece nos dias 2 e 3 deste mês de julho.
“Já está confirmada a presença do presidente da república Jair Bolsonaro na Festa dos Vaqueiros, no sábado, dia 22, ÀS 14h. Pela primeira vez na história a nossa festa receberá um presidente da República e isso tem um grande significado, tanto pela presença de uma autoridade desse porte, pelas perspectivas de investimentos federais, como pela visibilidade que a nossa mais tradicional festa terá em nível nacional, promovendo nossa cidade e nossas tradições culturais”, disse.
O prefeito Pedro Oliveira lembrou que recentemente Curaçá teve um evento com repercussão internacional, com a soltura de um grupo de Ararinhas Azuis, e volta a ser destaque com a presença do presidente: “Curaçá se orgulha do destaque que tem recebido pela atuação ambiental, do resgate que promovemos na questão das tradições culturais e a presença da maior autoridade do País na Festa dos Vaqueiros coroa todo esforço que fizemos para manter viva e forte essa tradição”, reforçou.
O presidente Jair Bolsonaro e outras autoridades nacionais e estaduais tem previsão de chegada a Curaçá às 14h do sábado, dia 02 de julho.
Ascom Curaçá
2 comentários
22 de Jun / 2022 às 14h58
Ele vem de olho em reeleição. Será q vai nos mandar comer capim de novo?
22 de Jun / 2022 às 18h44
De ha muito inexiste festa de Vaqueiros em Curaçá. Existe um evento festivo no mês de julho, com uso indevido do nome dos Vaqueiros.Alias, nem Vaqueiro existe mais. Para uma falsa festa de Vaqueiros a figura do Presidente é bem representativa. Para soar verdadeiramente falso só falta ele comparecer ao Forro Gospel do prefeito.