Os moradores do bairro Novo Encontro, Juazeiro, Bahia, estão realizando um abaixo assinado para reivindicar melhorias e também fazem a denúncia de "abandono da Rua Evilásio Gonçalves". De acordo com o pastor Ricardo Leal Dantas, "a rua está repleta de lixo". Ele enviou vídeo mostrando a situação.
Um outro problema é com relação ao Programa de Asfaltamento do bairro. "A nossa maior reivindicação é que agora o bairro Novo Encontro está sendo asfaltado e a Rua do Meio foi retirada do orçamento e deixaram sem asfalto", escreveu Ricardo.
No início desde mês, Uma moradora do bairro, através das redes sociais também questionou a pavimentação de duas ruas do bairro que, segundo ela, estavam programadas para receberem o serviço, mas “ficaram de fora”.
A redação da REDEGN entrou em contato com a Prefeitura de Juazeiro, que enviou a seguinte nota:
A Prefeitura de Juazeiro informa que através de fruto de emenda parlamentar do deputado Adolfo Viana, no valor de 6,6 milhões, estão sendo pavimentadas nove vias no bairro Novo Encontro: Rua Dália, Rua Amarilis, Quadra D, Rua Colibri, Avenida Brasil, Rua D, Rua E, Travessa Colibri e Rua Senhor do Bomfim.
Ao todo mais de 30 ruas serão contempladas em Juazeiro, nesta primeira etapa de pavimentação.
Além disso, outras quatro vias receberão pavimentação paralelepípedo, através de verba do Ministério do Desenvolvimento Regional: As ruas João Pereira Santana, Rua Raul Seixa, Rua Bela Vista, Rua Petronília Maria de Jesus.
Os recursos são destinados a todo o município e as ruas são ré-determinadas no contrato mediante análise técnica do corpo de engenharia da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano.
Redação redeGN
1 comentário
14 de Jun / 2022 às 17h34
Meu povo por favor e pelo amor de Deus, vamos fazer um abaixo assinado para tirar da nossa cidade está irmã Dulce dos pobres como se intitula a prefeita de Juazeiro. É uma cena de horror o que vem fazendo esta mulher em nossa sofrida cidade. Ela só pensa em eleger seu filho jordavio, o babino da mamãe. Vai ficar pior , pois está lesando o erário público. Nossa senhora dos céus nos socorra desta irresponsável