Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil de Juazeiro, após iniciar investigações para combater os crimes patrimoniais, receberam uma denúncia de que um um caminhão roubado com uma carga de fogões estaria descarregando em uma loja de móveis na cidade.
O veículo foi roubado na rodovia BR-232, entre os municípios de Custodia e Serra Talhada, no sertão de Pernambuco. A loja fica situada na Travessa da Maravilha, no bairro Alagadiço.
O Delegado Titular determinou que a diligência fosse realizada e os policiais localizaram parte da carga roubada, com 39 fogões na loja referida. O restante, 227 fogões, foram encontrados no depósito da loja.
O proprietário da loja confessou ter comprado a carga sem nota fiscal, sendo preso em flagrante, segundo a Polícia Civil. O material ilícito fora aprendido e o autor apresentando ao Delegado Titular que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por receptação qualificada.
Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PC
4 comentários
01 de Jun / 2022 às 19h49
É por isso que enriquece , pra ficar PAUPÉRRIMO lá no final.
01 de Jun / 2022 às 22h32
Cadê o nome do cara...é lasca. Então vale a penas roubar. Parabéns justiça , blog poste o nome do cara
02 de Jun / 2022 às 07h55
Tem que citar o nome e mostrar a cara do delinquente que se banca de porreta perante a sociedade enricando de forma ilícita. Aqui na região deve ter outros comerciantes que agem da mesma forma operandi.
02 de Jun / 2022 às 08h15
Tem que ser muito vagabundo aqui no Brasil, para poder sustentar, muita...