Nesta sexta-feira (27) a Juazeirense Ivete Sangalo celebra seu aniversário de 50 anos em Juazeiro, sua terra natal e a movimentação em torno do evento é grandiosa, desde a chegada da artista na cidade.
Em pelo menos uma oportunidade Ivete deixou a chácara que está hospedada, próximo à comunidade de lagoa, no Salitre, para visitar amigos da infância e juventude em Juazeiro e rever pessoas da relação de amizade dos seus pais, já falecidos.
Na imprensa local e nas redes sociais o tema entrou na pauta e praticamente não se fala em outro assunto.
Na semana que passou, o baterista Jorge, da Mirage, uma das bandas mais tradicionais da região, revelou uma passagem interessante na vida da artista juazeirense: a do primeiro grande show da carreira.
Jorge revelou que o irmão de Ivete, Ricardo, procurou a Banda e propôs que acompanhassem a jovem cantora, que tocava somente em barzinhos, em Salvador, em dois shows, um em Petrolina e outro em Juazeiro, nos festejos juninos daquele ano.
Confira todos os detalhes dessa passagem na vida artística de Ivete Sangalo na entrevista concedida por Jorge, da mirage, ao programa Bodega do Brocoió, na Rural FM.
Da redação redeGN
2 comentários
27 de May / 2022 às 00h39
SRS leitores do conceituado. Óbvio, que cada um de nós, constrói a nossa história, mas, diante da importancia da banda Miragem, na vida de Ivete, eu, na posição e condições que é possuidora, poderia ajudar ou $ ou com instrutura material, som, afins, a supracitada banda, se é que não a faz, e, assim, afim, dava incremento a cultura da cidade, pois, fazul parte da nossa história cultural.
27 de May / 2022 às 07h36
Curti muito a Mirage. Sou fã dessa banda. Faz parte da história de Juazeiro e Região.