Em contato com a redação da Rede GN o ex-diretor do Mercado do Produtor de Juazeiro Britoaldo Bessa confirmou que uma pesquisa de opinião pública revelou alto índice de aprovação da sua gestão no entreposto comercial.
A Pesquisa de opinião interna do CEASA de Juazeiro revelou práticas de gestão de excelência no Mercado do Produtor de Juazeiro do então gestor Britoaldo Bessa quando esteve à frente da Autarquia Municipal de Abastecimento.
Período este que o Mercado do Produtor conseguiu o inédito 3º lugar no Brasil em comercialização de frutas. Em razão da grande representatividade junto a Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (ABRACEM), entidade em que Britoaldo Bessa exerceu o cargo de Diretor da região Nordeste da ABRACEN, fato inédito na história do CEASA de Juazeiro.
O levantamento feito entre os dias 26 e 27 de abril e 02, 03 e 04 de maio de 2022, mostra que 86% dos entrevistados aprovaram a administração do antigo diretor.
A pesquisa foi aplicada para uma amostra de 162 entrevistados do Mercado do Produtor que correspondeu a 12% do total dos permissionários do CEASA de Juazeiro, que possui 1.350 comerciantes.
A enquete foi feita por setores. No setor de Segurança a aprovação foi de 59% entre ótimo e bom. O setor de Limpeza teve a aprovação de 79% dos entrevistados também entre ótimo e bom. A Portaria 86%, o Setor de Fiscalização e Trânsito também 32% entre ótimo e bom, e o Atendimento Prestado na Administração foi aprovado por 83% dos entrevistados entre ótimo e bom.
Da Redação RedeGN
2 comentários
25 de May / 2022 às 21h45
Srs leitores. Deixo de entender, por não compreender, pois, se estava com alto índice de aprovação, no seio das pessoas, que lá trabalham, qual motivo, que levou a gestora, a fazer esse remanejamento? Antes, da mudança no segundo escalão, ouvia de pessoas da municipalidade, que esse Sr, a frente do entreposto, não tinha boa aceitação pelos permissionarios, dificultava empresários dali, quanto movimento $ no local. Mas, assim mesmo. Se gente fosse gente, gente não fazia com a gente, o que gente faz com gente. Vá entender. Sucesso a todos da gestão pública, quem ganha é Juazeiro.
25 de May / 2022 às 22h28
Qual foi a empresa que fez a pesquisa? Trabalha com energia solar? Trabalha com segurança? Gostaria de saber qual foi a empresa?