A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), deflagrou nesta segunda-feira (2), a 4ª edição da "Operação Força Total", para combater a criminalidade. A ação é realizada nos 53 municípios da região norte do estado, através de ações ostensivas e preventivas.
Foram estabelecidos Pontos de Abordagem Policial (PAP), simultâneos, espalhados em todos os municípios, no período compreendido entre 07h às 22h, com emprego de 583 Policiais Militares do serviço Operacional e Administrativo. As guarnições atuam, de forma motorizada e a pé, nos grandes centros comerciais, praças públicas, residenciais, feiras de agronegócios e nas vias de grande circulação de transeuntes.
Coordenada pelo tenente-coronel Brandão Júnior, subcomandante do CPR-N, a operação conta com a participação das Unidades Operacionais do 6º e 20º Batalhões de Polícia Militar (BPM); 24ª, 25ª, 45ª, 54ª, 73ª, 74ª, 75ª, 76ª, 91ª, 96ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM) e a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-N), com reforço do efetivo Policial Militar administrativo, inclusive, do CPR-N, CPM-Alfredo Vianna e 3º BEIC.
Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PM
0 comentários