Os vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro aprovaram a concessão do título de cidadão juazeirense ao ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto. A aprovação aconteceu em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (27)
O projeto é de autoria do vereador Amadeus (PP) e foi aprovado, em votação secreta, como manda o regimento da Casa Aprígio Duarte, por 15 votos dos presentes.
Os vereadores de oposição Salvador Carvalho (PCdoB), Mitu do Sindicato (PCdoB) e Alex Tanuri (PP) não participaram da sessão em virtude da visita do Governador da Bahia, Rui Costa.
Da Redação RedeGN / foto: divulgação
5 comentários
27 de Apr / 2022 às 19h33
Neste sábado, dia 30, Sento-Sé estará recebendo mais uma vez a visita do futuro governador da Bahia ACM Neto
27 de Apr / 2022 às 19h34
Só observando,esses vereadores não fazem nada em favor da população,no mínimo retiram direitos dos servidores,agora para puxar saco concedendo títulos são craques,oh composição de Câmara ruim,se trocou seis por meia dúzia.
27 de Apr / 2022 às 21h42
ka,ka,ka! esqueceram o que ele disse em petrolina, a respeito de juazeiro ! camara de vereadores fraca ! como não votei em nemhum, pra mim tanto faz. neto não é lá essas coisas, herdou a MALICIA DO AVÓ ACM
27 de Apr / 2022 às 22h38
Futuro governador da Bahia, é extremamente competente, fez muito pela Bahia como deputado federal, fez a melhor administração como prefeito de Salvador durante os oito anos em que esteve a frente, está pronto para ser governador da Bahia para transformar o nosso estado que está abandonado, não tem segurança, somos o estado que mais mata no país, não temos uma educação de qualidade, somos o último em nível de educação, saúde é um caos, infraestrutura péssima, emprego e renda nem se fala, somos o estado com a maior taxa de desemprego, precisamos ter alguém para fazer o que esse grupo não fez.
28 de Apr / 2022 às 17h40
Quais são os critérios para conceder esse título para uma pessoa? Mesmo sem saber os critérios, creio que esse aí não tem nada para ser considerado cidadão juazeirense. Só pra não esquecer governador João Roma,kkkkk