Depois de efetuada a comunicação do desaparecimento do adolescente Guilherme Campos Martins com notícias de que os supostos seqüestradores tinham feito contato com familiares da vítima exigindo o pagamento de valores pela liberação de Guilherme, policiais civis do SI da DRFR de Juazeiro-BA com a participação de integrantes do CATI-NORTE passaram a investigar a situação e colher elementos de autoria e motivação, nesta segunda (18) tendo obtido o êxito no cumprimento de mandado de prisão de um dos autores do ilícito, o nacional S.M.J, na localidade de Santa Cruz-PE.
Pelas investigações, o adolescente Guilherme Campos Martins, de 16 anos de idade, fora seqüestrado e morto por um grupo criminoso após não pagar uma dívida de drogas, tendo sido dado como desaparecido desde 13/03/2022.
Durante a investigação fora realizada representação pela prisão preventiva dos envolvidos, sendo decretada pela Justiça da Comarca nos autos do processo 8002288-45.2022.8.05.0146.
O indigitado S.M.J estava foragido desde o momento do ilícito e ao ser interrogado confessou a participação no delito tendo, inclusive, levado os policiais ao local onde o corpo do jovem fora deixado em Juazeiro-BA, sendo num matagal nas imediações na imediações do Residencial Dr. Humberto Pereira III, onde foi localizada um ossada, bem como vestes, calçado, reconhecidos pela família como sendo de Guilherme.
Após a prisão, o autor foi submetido a exame de lesões corporais e encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro.
FONTE: DRFR/JZO/BA
0 comentários