O vice-prefeito de Juazeiro, Leonardo Bandeira, se licenciou do cargo para assumir a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura do Governo da Bahia (Seagri). A nomeação saiu nesta terça-feira (12) no Diário Oficial do Estado.Motivado por trabalho, Leonardo fez questão de registrar sua gratidão. “Agradeço imensamente a Deus e a todos que me apoiaram, em especial meu pai, Joseph Bandeira, pela confiança. Não medirei esforços para garantir novas conquistas para nossa Juazeiro e toda a Bahia”, declarou.
Leonardo assumiu a pasta do governo estadual após liberação da Câmara de Vereadores do município, que votou e aprovou a sua licença no último dia 8 em sessão extraordinária.
Na ausência do vice-prefeito, a responsabilidade de assumir a função em vacância será do presidente da Câmara Municipal, Berg da Carnaíba.
Ascom/PMJ Foto: Luan Medrado
4 comentários
12 de Apr / 2022 às 08h08
Chiclete com banana. Esse é o jeito do PT administrar e oficializar sua ideologia retrógrada e fora do compasso.
12 de Apr / 2022 às 08h45
Parabéns
12 de Apr / 2022 às 11h38
Deveria já ter saído pra nunca mais voltar, porque nunca serviu como vereador e como vice prefeito é que não fez nada a não ser ter atrapalhado a atual gestão e ter quebrado o SAAE.
12 de Apr / 2022 às 18h26
O SAE de Juazeiro deixou contaminar a tubulação de água, deixando faltar pressão e água na tubulação em vários bairros com a falta de água: Resultado; Entrou água contaminada no sistema de abastecimento e quando a água retornou, bombou para dentro das casas e assolou a população com difteria e mal estar. É bom lembrar que o povo ainda bebe água da torneira. Mas os filtros não dão conta de tamanha contaminação.