Membros da Associação de Trabalhadores em Educação, Aposentados, Pensionistas e Ativos de Juazeiro encaminharam a redação da Rede GN convocatória para manifestação nesta segunda-feira (11) em frente ao IPJ – Instituto Previdenciário de Juazeiro.
Diz a nota: Nesta segunda (11) faremos um grande protesto, na frente do IPJ, rua do Paraíso às 10 horas da manhã, contra a truculência da Prefeita.
Concedeu apenas 11% de reajuste aos professores aposentados contra a lei da paridade. Se ela disse ter dado aos professores 26,51%, porque agora virou 11%?
Convidamos a todos!!!!!
Nos ajudem a divulgar a maldade da gestão Suzana Ramos.
Da redação
4 comentários
11 de Apr / 2022 às 08h27
Só observando,essa administração é truculenta e irresponsável, nós somos aposentados mas continuamos professores. Qual realmente o objetivo dessa administração? Humilhar a categoria? Pessoas que adquiriram doenças no exercício da profissão. Administração composta de incompetentes que não conseguem ou não querem interpretar leis. Olha aí senhores "vereadores" o que vcs criaram,e agora? #FORA SUZANA #FORA NORMEIDE
11 de Apr / 2022 às 09h42
Olá meus amigos colegas servidores nós correndo atrás de um reajuste justo e a diretora do IPJ dizendo que ta doente indo pra festa quem não deve não teme. Dona Rubia Oliveira reajuste ninguém quer dar mais aceitar seu atestado de Petrolina todo mundo aceita.
11 de Apr / 2022 às 09h51
Achei que era caso abafado a menina do RH de lá e´prima da diretora Rubia e aceitou o atestado? Nossa Isso por lei são 2 crimes um de falsidade ideológica CP e o de Desídia pela CLT no 482. Foi por isso que a LEI ORGANICA DO MUNICIPIO foi alterada para que não houvesse conselho nem fiscal,nem deliberativo? Não sei! Será?
11 de Apr / 2022 às 10h06
Meus caros colegas e servidores de todas as esferas, Isto é a "ponta do iceberg" o que não é de se admirar! O que dirigentes pedem têm que atendido, ora logo nós que já vimos isso se repetir ao longo dos anos. Enquanto mais se tratando de um pedido de entre primas. Tudo bem! Olha quanto escândalo o IPJ se envolveu no decorrer de 101 dias ; noticias e mais noticias. Boas foram poucas será por um momento cheguei a duvidar de Gilmar Nery presidente APLB. Em 10 dias teremos um data comemorativa importante para o país e seu lehgado ainda continua sendo o de LUTA.