Sem pagamento há três meses, SAAE corta fornecimento de água do Conselho Tutelar de Juazeiro. Prefeitura diz que está providenciando regularização

Devido o pagamento de três meses em atraso da conta de água, o SAAE-Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro, realizou nesta quarta-feira (06), o corte do fornecimento de água da casa/sede onde funciona o Conselho Tutelar de Juazeiro. A responsabilidade do pagamento das contas é da Prefeitura de Juazeiro.

Nas redes sociais são vários os comentários sobre o corte do fornecimento de água do Conselho Tutelar, um dos órgãos mais procurados e visitados devido a política pública voltada para crianças e adolescentes. 

Pessoas que procuraram o setor "garantem que a justificativa no local para a falta de água foi o não pagamento das contas, em atraso há vários meses".  A REDEGN obteve a confirmação do corte de água.

O atual coordenador do Conselho Tutelar, Zezinho da Messe, disse que "hoje pela manhã cortaram a água". Ele fez um alerta: "A conta de energia elétrica também está em atraso e já recebemos notificação destes atrasos no pagamento que pode também acarretar o corte da energia elétrica.

RESPOSTA PREFEITURA JUAZEIRO: A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade de Juazeiro informa que já está regularizando o fornecimento de água na sede do Conselho Tutelar.

 

Redação redeGN