No programa Geraldo José (Rádio Juazeiro) na tarde desta quarta-feira (30) o presidente da Juazeirense deputado estadual Roberto Carlos afirmou que vai lutar com todas as forças para manter o jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, no Estádio Adauto Moraes.
Segundo Roberto Carlos, o regulamento da competição em sua terceira etapa só permite partidas em praças esportivas com capacidade mínima de 10 mil pessoas. A quantidade está acima dos 5.014 lugares sentados que o Estádio Adauto Moraes comporta.
Roberto explicou que está tentando convencer a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a abrir uma exceção “mas se a entidade máxima do futebol não aceitar vamos buscar outras alternativas, entre elas, a instalação de arquibancadas móveis que já observamos em outras competições, inclusive, em jogos eliminatórios da Copa do Mundo”.
Da Redação RedeGN
10 comentários
30 de Mar / 2022 às 19h50
Balela! Ele sabe que vai ser eliminado, e quer levar pra outra praça para usufruir da renda.
30 de Mar / 2022 às 20h09
O jogo tem que ser em outra cidade conforme o regulamento, o cara é deputado a quase 30 anos sempre teve 15 20 mil votos na cidade e região, nunca foi capaz ou incompetente pra na9 fazer um lance se quer de arquibancada. Todo castigo sera pouco. Acorda juazeirenses. Quase todos prefeito anteriores a essa raça ruim do ISAAC e essa gestão atual foram uma lastima de um modogral.Acabaram mais ainda a nossa cidade.
30 de Mar / 2022 às 21h11
Rede GN em 19/12/2017 Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, terá a sua capacidade ampliada. Atualmente, o estádio comporta aproximadamente 8 mil pessoas (5 mil sentadas e 3 mil em pé). O senador Otto Alencar (PSD) irá colocar uma emenda parlamentar para construir um novo espaço para ampliar a arquibancada, que deverá comportar mais 2 mil torcedores. A Juazeirense, que manda os jogos no local, irá disputar a Série C e o Baianão em 2018. Regulamento da copa do Brasil é claro, a partir da 3a a 5a rodada estádios capacidade de 10.000 espectadores sentados. Bahia Notícias
30 de Mar / 2022 às 21h17
Não adianta fazer nada, vai tomar uns 8 lá em SP, o Palmeiras vai mandar o time B, o jogo não terá mais interesse de ninguém. Agora se o primeiro jogo fosse mando do juazeirense a história mudava!
30 de Mar / 2022 às 21h58
Ives, vc só comenta besteira, desde política a futebol, deve ser um cara extremamente amargo, olhe o regulamento da competição e verá se é balela, mas como vc é chegado numa fake news e adora se propagar cidadão de bem, pare de falar besteira, deve ser um porre ter vc por perto, azedo demais.
30 de Mar / 2022 às 22h03
Engraçado que na edição passada jogou aqui contra o Santos numa fase ainda mais avançada e não teve esse problema.
30 de Mar / 2022 às 22h32
Não tô entendendo nada a juazeirense ano passado passou até a quarta fase e jogou aqui com o Santos o Palmeiras tá é com medo
30 de Mar / 2022 às 23h26
Concordo com o Almir,do comentário acima, anos usufruindo do estádio com a juazeirense, Roberto sequer pensou em ampliar o estádio ,fazer melhorias significativas. Uma ideia seria completar ( fechar) o anel de arquibancadas.
31 de Mar / 2022 às 09h16
Odeio a politicagem que domina Juazeiro em todos os setores. Agora a galera dos comentários acima criticando o não empenho do Deputado Roberto Carlos na ampliação das arquibancadas. No decorrer dos campeonatos que a Juazeirense participa o PUBLICO PAGANTE gira em torno de 150 a 300 pessoas. Pra que gastar uma verba que pode ser investida em outro setor com ampliando as arquibancadas de um estádio em uma cidade onde a própria população não apoia o time da casa. Só se manifestam quando o adversário é um time de série A. Porque no Campeonato Baiano mesmo tendo o Bahia não aparece quase ninguém.
31 de Mar / 2022 às 10h29
Acredito que a Juazeirense será goleada na capital paulista pelo Palmeiras e o jogo da volta não terá o apelo comercial. Deu azar no sorteio. O primeiro jogo era para ser como mandante.