Convocados extraordinariamente os vereadores de Juazeiro aprovaram na manhã desta quinta-feira (24) na íntegra o Projeto de Lei 3.727 que regulamenta alterações administrativas para cumprimento do Piso Nacional do Magistério.
Nem mesmo com a pressão dos professores os vereadores foram sensibilizados e 12 dos 21 edis aprovaram o projeto na íntegra sendo que se posicionaram contrários ao projeto os vereadores: Alex Tanuri, Assis da Apolo, Renato Brandão e Mitu do Sindicato.
Uma professora que pediu para não ser identificada externou à nossa reportagem: “Covardia. Subservientes ao Executivo votaram contra a categoria”.
Com o projeto aprovado vários professores manifestaram insatisfação. Uma professora de escola da periferia entre lágrimas desabafou o seu descontentamento com a gestão Suzana Ramos.
VEJA O VÌDEO:
Da redação
6 comentários
24 de Mar / 2022 às 10h06
Só observando,bando de covardes,tiram de quem trabalha,agora a Seduc terá mais dinheiro pra detonar as custas dos professores. Quero ver se teem coragem de investigar os desvios e gastos do governo.Senhores vereadores quatro anos passam rápido, aproveitem.
24 de Mar / 2022 às 10h18
Só serve para a família dela.
24 de Mar / 2022 às 10h43
QUE COVARDIA DA PREFEITA SUZANA RAMOS,DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO NORMEIDE ALMEIDA E VEREADORES: AMADEUS, BENÉ MARQUES, GLEIDSON MEDRADO, ítalo, Gildásio, Aníbal, Dionísio,Jean Gomes, Lourival Quirino e Luciano. Todos contra professores esses, espero que juazeiro lembre no dia das eleições. Covardes que rasgam até a constituição não dando o aumento de 33,24% aos professores.
24 de Mar / 2022 às 10h43
" Um novo tempo da desgraça", quero ver a mamãe pedir voto para o filinho....
24 de Mar / 2022 às 13h45
Infelizmente na Câmara de Vereadores tem uma comissão de educação que não conhecem o PCCR DA EDUCAÇÃO. precisam estudar profundamente pata saber o que vai defender, para não ser Maria vai com as outras.
24 de Mar / 2022 às 14h34
Bando de Veriadoros covardes eleitos também por professores e muitos de vocês foram alunos desses professores. Um direito legal lhes foram tirado por vocês, vamos pra frente as eleições veremos os resultados sua corja.